Quer descobrir quem é que o anda a espiar no Facebook?

A maioria das pessoas que tem uma conta no Facebook gostaria de saber quem vê o seu Facebook, quem é o amigo que mais o visita, se a pessoa com quem conversou ou com quem já não fala o anda a bisbilhotar, porque estes são os estímulos para que a vida seja exposta, eles mostre quem não fala mais com eles que sua vida ainda é boa, mesmo que ela não esteja mais nela, eles ensinam o menino ou a menina que gosta de como é bom e, após cada post da sua vida, eles querem saber se eles entraram na sua conta.

LEER
Descubra se um estranho tem o seu número de telemóvel

Bem, vamos dar dois métodos para saber quem viu o seu Facebook e saber a sua lista de visitantes:

1º método: Sem instalar nada

1º método: Sem instalar nada, é muito simples, embora leve tempo e paciência, mas vale a pena, nossos visitantes estão à nossa espera.

Efetuamos login em nossa conta do Facebook e siga as etapas abaixo para ver quem nos visita:

  •  Entramos no nosso Facebook.
  • Abrimos o código fonte da página e como fazemos? pressionamos F12 ou clicando com o botão direito do rato em qualquer parte da página para exibir as diferentes opções e escolha Inspecionar.
  • Quando fizer isso, é exibida uma tela que mostra o código fonte da página da web; Não entre em pânico, parece irritante, mas não, silencioso e muito fácil encontrar as pessoas que fofocam.
  • Com o código fonte da página, procuraremos os nossos bisbilhoteiros, para os quais pressionamos Ctrl + f, e uma caixa de pesquisa é aberta na parte inferior da página (veja a imagem).
  • Na caixa de pesquisa, escrevemos o texto «lista de amigos» e carregamos para entrar, e os resultados aparecem: esses são seus bisbilhoteiros, são as pessoas que fofocam e querem saber sobre sua vida.
  • Cada resultado da pesquisa é um código numérico e sempre termina em -2. Esses códigos identificam os seus visitantes ou com quem conversa no Facebook Messenger.
  • Feito tudo isso, chegamos às portas da recompensa, já podemos identificar as pessoas que visitam a nossa página. Como ?, Use o número completo removendo o -2 final. Por exemplo, se tiver 192029482-2, o código do visitante será 192029482, vá para uma nova guia do navegador e aceda a página do Facebook e coloque o número no final, por exemplo, www.facebook.com/192029482.

LEER
Recupere qualquer foto ou vídeo eliminado

Então, o que fizemos foi aceder a conta do nosso bisbilhoteiro e, para obter a lista completa de todos, precisamos repetir o processo descrito acima quantas vezes tivermos. Uma nota; A lista de bisbilhoteiros muda de dia para dia. Portanto, esse processo pode ser feito quantas vezes quiser conhecê-los; lembre-se de que quando os visitar, eles também serão registados e também será o bisbilhoteiro do outro.

Se esse método lhe parecer bom, mas não tiver muita paciência, não se preocupe, existe outro método, como eu disse no começo, que é mais simples, e passo a explicar.

Segundo método: Facebook Flat

Segundo método: é usar o Facebook Flat para saber quem andas a bisbilhotar, instalando extensões do navegador para executar as etapas do método 1 automaticamente. Por exemplo, se possui o navegador Chrome, aceda a Chrome Store, procure o Facebook Flat e clique na extensão de instalação. Uma vez instalado, aceda  a sua conta do Facebook.

LEER
Descubra o conteúdo das mensagens apagadas do WhatsApp

Esta extensão adiciona um acesso à sua conta do Facebook na coluna da esquerda e se carregar nela e escolher a opção «ProfileVisitors«, mostrará uma lista de todos os seus visitantes.

E agora, pode ver rapidamente quem são seus bisbilhoteiros, não é uma maravilha?