Descubra quem viu a sua imagem no WhatsApp

Nalgum momento, todos queremos saber quem visita nosso perfil do WhatsApp, quem viu nossa fotografia ou a ampliou. Porque queremos saber quem viu a imagem do WhatsApp?

Bem, muito simples, porque também queremos saber e acedemos a outros perfis do whatsapp, seja de amigos, de ex-parceiros; ou simplesmente queremos verificar se a pessoa de quem gostamos acedeu à foto do nosso perfil.

Antes de explicar todas as maneiras, para saber quem viu a imagem do WhatsApp, é bom deixar claro que essa funcionalidade não é oferecida pelo próprio aplicativo WhatsApp. Portanto, deve ficar claro que todas as informações que tentamos obter serão aproximadas. Existem alguns truques que podem ajudá-lo e são muito úteis para descobrir quem acedeu seu perfil do WhatsApp.

Aplicação Profile Tracker para WhatsApp

Esta aplicação garante a informação que está à procura. Além de mostrar quem acedeu a  sua foto de perfil, ou seja, quem viu a imagem do seu WhatsApp, também relata em ordem cronológica as interações com todos os seus contatos.

LEER
Descubra o conteúdo das mensagens apagadas do WhatsApp

Para instalá-lo, basta aceder o Google Play e pesquisar por «Profile Tracker for WhatsApp». Há uma grande variedade de aplicações que fazem o que procuramos. Recomendamos que analise a classificação do usuário para escolher a melhor.

Estas aplicações têm a vantagem de que, quando hospedados na Google Store, são verificados e seguros; portanto, não tenha medo de instalar o que deseja e, se não o convencer, poderá desinstalá-lo.

O aplicação Profile Tracker é bastante útil para obter estatísticas de uso do seu WhatsApp: horas que conversa, com quem o faz com mais frequência, a quantidade de dados que usa por mês para conversar com seus amigos. Toda essa informação pode ser muito útil para otimizar o uso do WhatsApp. Por exemplo, se tiver uma taxa de dados limitada por mês, pelo seu provedor, com esta aplicação, poderá controlar as horas e o tipo de uso fornecido, nunca revisar os dados gratuitos que sua operadora lhe oferece.

Controle a sua privacidade no Whatsapp

É vital conhecer todas as funcionalidades oferecidas pela aplicação WhatsApp, em relação à sua privacidade e às informações que mostra no seu perfil, aos seus contatos. Muitas pessoas não sabem que, por padrão, o Whatsapp mostra todos os seus contatos, a foto do seu perfil; que envia informações para as pessoas com quem conversa, se leu ou não a mensagem; ou mesmo que seus contatos acedem a data e hora da sua última ligação. Explicamos como bloquear estas 3 coisas:

LEER
Quem bloqueou você recentemente no WhatsApp?

• Se não deseja que seus contatos vejam sua última ligação, vá para Configurações> Contas> Privacidade e clique em Hora da última vez e selecione Ninguém. É muito útil configurar isso, se quiser, nalgum momento, dizer a seus amigos que não estava ligado. Se alguém o incomoda, e você não quer falar com ele ou com um grupo de pessoas. você só precisa ativá-lo e eles pensam que você não está conectado, em vez de não querer conversar.

• Se  deseja que a foto do seu perfil não fique visível, quando não estiver ligado, pode configurá-la em: Configurações> Conta> Privacidade, clique em Foto do Perfil e opte por ocultá-la de todos os seus contatos ou do que desejar. Essa opção é muito útil para não permitir que sua outra foto de perfil veja o restante dos contatos.

• Algo muito útil é bloquear a verificação azul dupla ao ler uma mensagem. Essa funcionalidade é essencial se não quiser que saibam que leu as mensagens. Vá para Configurações> Conta> Privacidade e clique na opção Mensagens, depois desative a opção Ler confirmação e pronto.

Espero que agora saiba como fazer com que a aplicação WhatsApp mostre o que quer e decida se deseja ser fofoqueiro ou não.